quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

E vejo flores em você...


Kim Anderson


Depois do Carnaval

será que você ainda está por aqui?
Destino, acaso, qualquer coisa...
não quero explicação
quero viver-te
vivicar-me!
penso tanto em você
que ás vezes até esqueço!
Ontem eram cinzas
mas tua voz mesmo distante
veio me enebriar
e devolveu-me aquele sorriso
doce e sacana
que esboço ao meu perder em ti,
como uma ébria errante
a procura do seu olhar.
(Flora B.)

Amor de Mansinho

Quero-te tanto
mas bem de mansinho
não quero com a pressa,
tudo estragar!
Esse doce amor é serininho
deixe-me sentir o seu sabor bem devagarzinho
de pouquinho em pouquinho
cada momento desgustar.
Sentir seu sorriso,
seu afago,
seu carinho!
Aquele aperto bem de pertinho
daquele beijo,
ah! aquele beijo
com gosto de mar!
Te espero por aqui
e vamos bem juntinho
passo a passo
o nosso amor a caminhar.
É que assim não dá tempo
pro destino ou o acaso
arrumar um jeitinho
de tentar nos separar!
Nosso amor é malandrinho
e sabe, muito bem, como se virar.
(Flora B.)


Kim Anderson

2 comentários:

Deni disse...

gostei do depois do carnaval
xD~]

\o/

hmihmihmi hmeu teclado tá uhma hmerdaaa¥.¥.¥.

passando pra cohmentar e de kebra congvida-la a gvir no meu...

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

bjo e bom fds

D.J. Dicks disse...

fofo